segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Excelente notícia: a estante caiu-me em cima!

Participei no concurso de contos organizado pelo blogue "Que a estante nos caia em cima".

Como era permitido o envio de contos não inéditos, enviei o conto "o carrossel" e não é que levei com a estante na tola?!! Em cheio!!!


O que quero dizer é que o meu conto foi escolhido como vencedor!


Ao pessoal do blogue e restante júri, endereço os meus agradecimentos pela selecção.

O conto pode ser lido aqui, no blogue da estante
ou aqui, no blogue da Becky
ou  aqui no blog "Conversas entre almofadas"
A informação dos resultados pode ser consultada aqui.

Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Tendo em conta que estou associada ao Que a Estante nos caia em cima, o teu conto serátambém publicado no meu blogue, com a devida promoção ao teu cantinho ;)

    desde já os parabens pelo resultado!

    ResponderEliminar
  2. Boa notícia.
    Um abraço e Boas Festas.
    Paulo

    ResponderEliminar